Inter vence Vasco em São Januário e continua a 15 jogos invicto.
- charllesveraz
- 22 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
O Internacional venceu o Vasco por 1 a 0 nesta quinta-feira (21), em São Januário, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Wesley fez o gol da vitória do Inter no 2º tempo da partida.
O Colorado chega a 15 jogos seguidos de invencibilidade e continua na 5ª colocação, com 62 pontos. O Vasco permanece na 10ª posição com 43 pontos, quatro atrás do 7º colocado Cruzeiro, que atualmente ocupa a última vaga para a pré-Libertadores.
Se o time mineiro for campeão da Sul-Americana, será aberta mais uma vaga para a Libertadores para o 8º colocado, que no momento é o Bahia, com 46 pontos, desde que o Cruzeiro continue no G7.
Na próxima rodada, no domingo (24), o Inter recebe o Bragantino em casa, enquanto o Vasco vai até Itaquera encarar o Corinthians.
Como foi o jogo
O 1º tempo do duelo em São Januário não teve nenhuma chance clara de gol. O Vasco começou melhor a partida, mas aos poucos passou a ser dominado pelo Inter. A equipe de Roger Machado valorizou a posse de bola e chegou a pressionar nos minutos finais da primeira etapa, mas também sem ameaçar o gol de Léo Jardim.
Na volta do intervalo, o Inter mostrou por que emplacou 14 jogos de invencibilidade até a partida em São Januário. O time gaúcho começou a pressionar o Vasco e abriu o placar aos 19 minutos do 2º tempo com Wesley.
Após o gol do Inter, o técnico Rafael Paiva, do Vasco, tentou algumas substituições. Ao colocar Coutinho e Hugo Moura em campo, substituindo Payet e Galdames, o técnico começou a ser chamado de "burro" pela torcida vascaína. O Inter continuou segurando a posse de bola e garantiu mais um bom resultado na sequência de 15 jogos sem perder, sendo agora onze vitórias e quatro empates.
Gols e destaques
1º tempo morno. Vasco e Inter não criaram grandes chances de gol e mereceram ir para o intervalo com o 0 a 0 no placar.
0 x 1: Wesley abriu o placar para o Inter aos 19 minutos do 2º tempo. Borré tentou um passe na entrada da área, o zagueiro Léo cortou mal e mandou no pé de Wesley. O ponta do Colorado chutou de primeira no canto do goleiro Léo Jardim.
"Burro, burro!". Aos 24 minutos do 2º tempo, Rafael Paiva começou a ser xingado de "burro" pela torcida vascaína após fazer duas substituições, colocando Coutinho em campo.
Comments